Um dia peço-te em casamento. Um dia encho-te o quarto de flores. Um dia vamos dar uma volta de balão. Um dia fugimos juntos sem dar noticias. Um dia compramos uma casa na praia. Um dia faço de ti a pessoa mais feliz do mundo.
Um dia apareces arrependido, a chorar, com uma rosa vermelha na mão, com um anel no bolso, pedes-me em casamento e vivemos felizes para sempre.
Ah!!! A doce ilusão de ser amada.
estás cada vez melhor.
bj*
De
Flá a 23 de Maio de 2008 às 18:59
ainda bem...detestaria ser assim tão boa enquanto namorada de alguém.
De
Flá a 23 de Maio de 2008 às 19:26
um dia vais perceber
De J12 a 23 de Maio de 2008 às 22:05
Seria parvo da minha parte vir para aqui dizer que não estava a espera de mais um lindo texto estaria a mentir pela a razão que tu apenas em alguns post anteriores conseguiste mostrar planamente que vales muito.
Es uma das pessoas que escreve e eu admiro, não só como escreve, sobre o que escreve mas sim também pela a sua capacidade de conseguir compor textos que logo que lemos entram na cabeça não saem, entram nela de uma maneira a que nos vimos obrigados a ver se a nossa vida surge dessa mesma maneira e custa acreditar mas somos testados somos postos á prova por essas coisas que uma pessoa intencionalmente escreve sem adivinhar que a outras cem mil pessoas acontecem a mesma coisa.
Admiro-te (peço desculpa por tratar por tu) por não seres como eu que escreve por escrever e quando escreve e como se fizesse mais uma pequena página da sua vida...
Simplesmente peço e agradeço, por ser bem vinda no tempo espaço, por me sentir bem nele, e quando saio dele aprendo uma nova lição da vida, uma nova justificação para o que acontece... Obrigado
Bom trabalho... (desculpa pelo o comentário enorme)
De
Flá a 23 de Maio de 2008 às 22:17
durante o ultimo ano admito que varias vezes ponderei a hipótese de deixar de publicar o que escrevo...mas foram comentários como o teu que me fizeram continuar, muito obrigada
admito fiquei babadíssima com o teu comentário mesmo antes de o ler, por ser grande.
hoje foi um dia de muita inspiração para mim, pelas piores razões, é certo, mas mesmo assim de muita inspiração por isso em vez de um escrevi 4...
és e sempre foste muito bem vinda no meu blog, mas penso que isso tu já sabias...sempre te acompanhei com bastante carinho, não sei porquê é como se fosses uma filhota que cresce e que dá gosto ver crescer...escreves bem, e cada vez melhor, não te deves menosprezar, não deves mesmo.
beijo
Escreves tao bem !
Tive a ler todos os teus textos e realmente escreves cada vez melhor, cada vez nos vamos identificado melhor c sentimentos q tu passas para um simples texto!
Pode nao passar d um ilusao, mas as vezes e' por essa ilusao q continuamos aqi e nao perdemos o dom de sonhar!
Continua ;)
De
Flá a 24 de Maio de 2008 às 12:07
obrigada pela simpatia, sabes a verdade é que por vezes nos iludimos para continuarmos a sonhar, a acreditar que um dia vamos ser felizes...por muito racional que sejamos, acabamos por perder a racionalidade para nós mesmas...não me parece que seja bom, mas mesmo assim continuarei a iludir-me consciente de que quero ficar inconsciente de que aquilo não passa de ilusão.
és muito bem vinda ao meu mundinho , volta sempre, serás sempre bem vinda.
beijo
Ser amado não é ilusão. Ou se ama ou nao se ama, amiguinha.
Por isso estas no teu direito de ser amada por ti só.
Olá...
Um verdadeiro amigo,
nunca invade a nossa vida
Simplesmente conquista
Obrigado pela sua amizade.
Beijos
Um optimo fim de semana
Abraço amigo
Mario Rodrigues
Olá!
Mais um Post de Belo Efeito! Sabes que te venho a seguir quase do principio, senão mesmo do principio, e sabes também o quanto admiro tudo o que escreves, sabes, pois já te disse muitas vezes, que tens imenso jeito, que cativas, que não deixas ninguém indiferente ao que escreves... Porque não tentas dar um salto, porque não pôes em papel esses teus "sentimentos", porque não tentas publicar? Devias tentar! Eu tenho pena de não conhecer nenhuma editora, senão juro que te havia de ajudar!
Fica um conselho que um Fã! Adoraria ter um livro TEU autografado! Pensa nisso! Beijinho Grande!
P.S. Conheço que o fez com muito menos talento que tu!
É bom sonhar lol
Beijos
De
sigacafe a 27 de Maio de 2008 às 15:46
Belissimo texto!!!
Fica bem,
Jota
E o que seria da nossa vida sem sonhos, sem ilusões? Muito mais sensaborona e triste, certamente!
Beijinhos
Sonho lindo, amiguinha. Deus keira k se concretize.
Um amigo sempre
para você não ficar triste
Um lindo fim de semana
Bjinho amigo
Mario Rodrigues
De burbuletizis a 31 de Maio de 2008 às 11:41
para mim, bom bom era qe certos dias tivessem mais horas, mas ao pensar melhor vejo qe mesmo assim a preguiça ia se apoderar de mim x') enfim, preguisoçasdependentes nós!
acho qe o amor nos faz criar ilusões mesmo, peqenas coisas qe para muitos não são nada e para nós, são a razão de andarmos a sorrir durante uma semana ... é uma doce ilusão mesmo!
beijooo :) *
Comentar post