Últimas Produções

Até já...

Sejam imensamente felizes...

Era uma vez...

A bicicleta verde

Volta

Por favor entra

Deixa-me olhar-te/acordar...

Frágil

Lista de sonhos

Começar de novo

Baú da Princesa

Outubro 2008

Setembro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Sexta-feira, 4 de Maio de 2007

ser sozinha...

            Não sei como será amanhã…irá faltar-me a tua mão para segurar a caneta, irão faltar-me os teus olhos para ver a manhã, irá faltar-me a tua boca para tomar o pequeno almoço…irá sempre faltar-me alguma coisa, faltar-me-ás sempre tu.

            Faltam-me já as tuas palavras, ainda que ilegíveis, pois as minhas, mesmo legíveis, serão sempre insuficientes e deixarão sempre aquele vazio de quem não sabe usar as palavras, apenas as gasta, eu sem ti serei sempre insuficiente, afinal éramos um, fazias parte de mim, como eu de ti, como sobreviverei sem uma parte de mim? Ou será que mentias quando dizias que éramos um?

            Não conseguirei dormir sem te sentir meu, nem consigo imaginar-me a percorrer os dias que ainda me faltam sem saber que estou atrasada e que estás à minha espera, sem saber que te vou ver sorrir, sem saber que me vais cantar ao ouvido, como só tu o fazes e sabes fazer, sem saber…

            E agora…onde estás? Estou triste preciso do teu colinho para parar de chorar, lembras-te que prometeste abraçar-me sempre que estivesse triste? Não sinto os teus braços envolverem-me.

            Estou à espera que apareças ao longe, por entre as casas por onde te vi desaparecer, estou à espera que me olhes, estou à espera que me sorrias, para então correr para ti e pendurar-me no teu pescoço e dizer-te baixinho, como na primeira vez, “Amo-te miúdo”…só não sei se ainda o quererás ouvir.

            “E não digas nada que o silêncio diga melhor”, amor.


publicado por Flá às 19:59

link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Pedro Leitão a 4 de Maio de 2007 às 21:12
tu nunca vais ser sozinha... pk eu tou sempre la contigo. E quererei abraçar-te, e estar contigo, e ficar contigo. E quererei sempre ouvir as tuas palavras.

E mais importante, os teus silêncios.

Amo-te.


De Pedro Leitão a 4 de Maio de 2007 às 21:13
Nunca te vou deixar sozinha. Eu estou sempre contigo.
E vou querer sempre estar contigo.
E vou querer sempre abraçar-te.
E vou querer sempre ficar contigo.
E vou querer sempre ouvir-te dizer "amo-te miudo".
Porque vou querer sempre ouvir as tuas palavras.

E mais importante que isso, os teus silêncios.

Amo-te.


De Flá a 19 de Junho de 2008 às 13:51
Será que algum dia vais repetir o final desse comentário?


De barbara pratas a 6 de Maio de 2007 às 20:50
sem saberes o k se passa vi no k escrevest um retrato de toda uma historia k vivi...e k vivo!!! ktas sao as coisas k considerams nossas e no final sao pedaços do tempo k nos emprestaram!!!!

felizmente tenho.t a ti e tu tens.m a mim!!!!

adorei....e nestas coisas k vems k nao somos os unicos a viver certas coisas...nem os unicos a pensar da mesma maneira


De Mar * a 7 de Maio de 2007 às 21:19
E entretanto tu voltas...e sinto uma energia tao imensa de novo...no entanto, havera' sempre um vazio...aquele vazio q tu nao preencheste quando estavas ausente...aquela falha. a falha q se prolongara' e tera' consequencias mesmo sem que eu me aperceba...Porque tu nao estiveste la' no momento X..ou no Y...nao estiveste. e e' esta nao presença que marca esse momento.. E e' quando penso nesse momento q me sinto sozinha...mesmo no meio daquelas multidoes abafadoras...Continuarei a pensar, o quao sozinha me deixaste..

Mas nao m importo...continua a meu lado...Sempre e' uma forma de te redimires pelas falhas por ti feitas...ou pelas q te fiz fazer.....

Amo-te. Quem? ...ilusao..


[mas sim, parceira...a ti amo..o meu amor por ti preenche um "Tampurware" xD]



De JsF a 11 de Julho de 2007 às 12:10
Pois ixo ta mt giro, eu so kria akele alguem ao meu lado, pois o dificel pra mim e n saber o k faxer knd a unica pessoa k m faz parar d chorar e simplesmente a k m pos a chorar!!! Knt a imperfeiçao... pra mim e mt pouco frequente tou rodeada d pessoa kuase perfeitas e Eu n consigo se-lo!!!
Dei tanto d mim a um rapaz e ele dix k "nao tou virado po <3 e os noxos destinos nao se cruzaram" O meu proximo post sera o destino... Mas axo k ninguem deve cometer o msm k eu, dei tanto a ele e fikei sem nd!!! Knt ao chorar talvez n seja tao frequente, tenho aprendido mt com os teus posts.. ajudam-m a serio!!! Mt obrigada por ixo!!!


Comentar post

Mais sobre mim

Pesquisa

 

Outubro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


tags

todas as tags

Favoritos

Uncensored

Links

blogs SAPO
RSS