Quando chegaste as tuas mãos eram perfeitas para as minhas, pois encaixavam nelas na perfeição, a tua voz era perfeita, porque quando sussurrada tudo o resto desaparecia, e os teus olhos...os teus olhos eram perfeitos, porque me faziam sentir perfeita, perfeita como ninguém e imensamente feliz por isso, afinal, eu sentia-me perfeita para a pessoa que para mim também o era.
Mas como os anjos, que deixam de o ser para poderem pecar, deixando assim a perfeição que tinham e que eram também tu, sem seres anjo, perdeste a perfeição que eras e que tinhas em cada gesto, em cada centímetro do teu ser...e levaste para além da minha imensa felicidade a minha perfeição...pois só existiam por ti, para ti e contigo.
Mas foste buscar a tua felicidade, noutro caminho, que não cruza com o meu...
E se...
E se as tuas mãos não encaixarem em mais nenhumas que não nas minhas? E se a tua voz quando sussurrada não fizer sentido para mais ninguém como fazia para mim? E se os teus olhos não forem perfeitos aos olhos de mais ninguém? E se não conseguires fazer mais ninguém imensamente feliz? E se não tornares mais ninguém perfeito?
Que fazes?
nao há felicidade em mais caminho nenhum...
Esta td perfeito pinxexa, pk tu e k es a perfeiçao(L)
266-83 68*****
Amiga, se isso por acontecesse, terias que ir procurar o outro teu caminho. Mas acho que não é isso que vai acontecer, pois não?
Uma linda semana
Bjinho amigo
Mario Rodrigues
De
Flá a 23 de Janeiro de 2008 às 02:42
tenho já o meu caminho mais que escolhido...e sei que tenho comigo pessoas que me amam...que me amam verdadeiramente e sou feliz por isso...o resto são pormenores...
beijo e boa semana também para si
e muito obrigada pelas visitas que tem feito
De LuiSinhA a 24 de Janeiro de 2008 às 19:25
linda como sempre. os teus textos cativam-me~
beijo
Já tinha saudades da minha amiga princesa e de ler os seus textos de que tanto gosto. Este está lindo...como todos os outros.
Beijinhos
A perfeição é o resultado da junção de duas pessoas imperfeitas que se completam,uma sem a outra nunca a atingiriam. Assim, a perfeição resume-se à capacidade de amar e ser amado. E quando um elemento decide partir, tudo se desmorona e mesmo que sigam os seus caminhos nunca mais nenhum dos dois encontrará a perfeição, pois a esta resultava da união dos dois.
Adoro os teus textos
Obrigada pelo comentário
beijo
Lindo o texto... escreves de uma maneira muito bonita!
Só passei para desejar
Um lindo fim de semana
Bjinho amigo
Mario Rodrigues
Amiga, passei para te desejar
Uma linda semana
Bjinho amigo
Mario Rodrigues

Cada poema teu merece um PRÈMIO!
Passa no Silentvoices, tens lá o teu!
Beijinho
Comentar post