Últimas Produções

Até já...

Sejam imensamente felizes...

Era uma vez...

A bicicleta verde

Volta

Por favor entra

Deixa-me olhar-te/acordar...

Frágil

Lista de sonhos

Começar de novo

Baú da Princesa

Outubro 2008

Setembro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Quarta-feira, 2 de Maio de 2007

Sou uma pinxexa linda!

            Sonhei que era uma princesa linda e brincava como se assim fosse, sorria ingénua e genuinamente, como todas as crianças…sonhei sem restrições, sem medidas e sem muros, até sonhei acordada.

            E os anos passaram e os sonhos foram morrendo, nos dias que correm cada vez que choro é porque reparo que ainda não perdi de todo a ingenuidade de menina…e dói muito…tento transferir a dor dando murros na parede, mas dói muito, dói de mais e não chego a sentir a parede no nó dos dedos que embatem contra ela.

            Talvez os adultos não sonhem mesmo, como sempre me disse a minha mãe, mas hoje e porque me disseram que eu era uma princesa linda vi nascer em mim a vontade de voltar a sonhar sem restrições, sem medidas e sem muros…não estarei a ser ingénua, novamente?

            Não! Recuso-me a acreditar nisso, recusar-me-ei sempre e para sempre a ser uma pessoa adulta que não se lembra de como é bom sorrir, que não sonha, que apenas sabe dizer que os adultos não têm sonhos, porque se assim tivesse de ser eu não iria crescer, não quero crescer nessas circunstâncias, crescer dói muito, dói de mais, muito mais que todos os murros que se possam dar numa parede.

 


publicado por Flá às 15:02

link do post | favorito

De Cris a 14 de Agosto de 2007 às 00:10
és única...porque contigo, as coisas são diferentes,nunca se está mal...basicamente, pra mim, és um "homem"!!No bom sentido claro...atenção Flávia!!...não estou a dizer que fazes "pipi" de pé, ou que tens de fazer a barba de 3 em 3 dias...
Simplesmente digo que o homem que tens em ti é aquele que me faz sentir à vontade quando estou contigo, me faz rir, me faz falar muito depressa sem se perceber nada, me faz falar de situações ridículas que não lembram a ninguém, me faz dizer disparates como se não houvesse amanhã...ou seja, tu fazes de mim um desavergonhado!!Mas não penses que isso é mau, porque é isso que eu sou quando estou com os "HOMENS", sou um gajo sem vergonha nenhuma pois falo de tudo e mais alguma coisa e sei que eles também o fazem...mas o extraordinário é que tu também fazes o mesmo(dás gargalhadas, dizes disparates...), estejas onde estiveres e com quem estiveres.
Se calhar isso também faz de ti uma desavergonhada...mas pensa positivo: se toda a gente fosse desavergonhada como tu, a amizade seria um sentimento muito mais bonito e universal, sem diferenças!!!Acredita que sim.
E é isto, tudo o que disse é o que me faz ver o "homem" que há em ti lol.
Ainda bem que és assim e acredita que sempre que precisares de uma mulher e não encontrares nenhuma, vem ter comigo pois eu estou sempre aqui preparado pra te dar a conhecer a "mulher" que há em mim!!
Bjinhos e escreve muito
P.S.: não te esqueças do livro erótico e tal...fico à espera


De Candida a 30 de Novembro de 2007 às 21:28
Ó MINHA DRAGCONA :) , TOU TÃO CANSADO QUE ATÉ TREMO.
BEIJINHOS


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

Pesquisa

 

Outubro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


tags

todas as tags

Favoritos

Uncensored

Links

blogs SAPO
RSS