Últimas Produções

Até já...

Sejam imensamente felizes...

Era uma vez...

A bicicleta verde

Volta

Por favor entra

Deixa-me olhar-te/acordar...

Frágil

Lista de sonhos

Começar de novo

Baú da Princesa

Outubro 2008

Setembro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Hit Counter

free hit counter code
free search engine submission

Get your own Poll!
TugaTop - O melhor sitio para divulgares o teu site!
Locations of visitors to this page
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Terça-feira, 26 de Junho de 2007

O vazio das ausências...

            Depois do que fui contigo, e quase fui com outros, depois da euforia, depois dos sorrisos, depois de todas as conversas, depois de todos saírem…vem o vazio.

           

            O silêncio e a ausência apoderam-se de tudo, e eu, eu fico pequenininha no meio de tudo aquilo, de tudo aquilo que me ultrapassa, porque cada um teve de ir à sua vida, os amigos são óptimos mas têm as suas vidas, e quer queiramos quer não a nossa cruza-se muito pouco com a deles.

 

            Tu, eu sei que voltas, pois parte da tua vida sou eu, tal como tu da minha, os outros…bem os outros foram uma espécie de amor, chegaram mesmo a preencher-me, mas nunca, como tu, a completar-me.

 

            Estou de tal maneira dependente de ti e da tua companhia que fico de mau humor se estou demasiado tempo sem te olhar nos olhos, nos olhos que amo, sim, também os amo, afinal são uma parte de ti, como os teus defeitos…que também amo.

 

            Amo-te até quando tenho de dizer “Porta-te bem”, naqueles momentos em que estás a ser infantil… “Estou aqui, Amor, não me fui embora”, é o me dizes quando estamos em filas diferentes e apareces junto de mim para o dizeres e depois desapareces outra vez…dizes aquilo que é no fundo o que queres ouvir.

 

            Amo tudo o que és, mais o que me fazes sentir, e amo-te pelos teus defeitos, porque se fosse pelas qualidades todos amariam, seria mais fácil.

 

            E mais que os outros que apenas me preenchiam, tu completas-me, amo-te.


publicado por Flá às 21:12

link do post | comentar | favorito
|

7 comentários:
De pesquenita_25 a 27 de Junho de 2007 às 11:27
olá!!!
peço desculpa pela invasão no teu blog, mas não consegui ficar indiferente ao que escreves-te...
é simplesmente lindo :)
o amor é mesmo dos sentimentos mais lindos do mundo :)

passa no meu e adiciona :)

Bjinho


De AmiguitA* a 28 de Junho de 2007 às 20:40
pedi a algumas pessoas que divulgassem o meu blog sim, acho que não é crime, e é sempre bom termos alguns comentários, senão não dá tanta vontade de escrever no blog e ele acaba por não crescer. Acho também que devias deixar as pessoas a quem pedi decidirem se querem divulgar ou não. O blog tá só no início, é normal que não tenha muita qualidade, inda me estou a habituar, para mim isto é tudo novo, e aos poucos espero melhorar. O tema do blog foi o que me lembrei de criar,porque achei que as pessoas iam gostar. Como não tenho o dom de adivinhar as coisas, tenho de arriscar primeiro e só depois é que sei se foi uma boa escolha ou não. Achei que ia ser giro, se as pessoas gostarem agradeço a visita, senão paciência, não custa tentar. E, ao contrário do que tu pensas, claro que publico o teu comentário, ele não tem nada de mal para não poder ser publicado, e não tenho medo de ninguém, simplesmente gosto de poder ler os novos comentários sem me baralhar. É claro que és livre de pensares o que quiseres... Este comentário que tou aqui a fazer, vou postar também no meu blog, porque afinal é lá que deixaste a tua opinião, é lá que devo responder. Mas vim também ecrevê-lo aqui para ti porque, já que o meu blog é assim tão sem qualidade, é provável que não voltes a ir lá lê-lo. Mas podes voltar se quiseres e dar a tua opinião á vontade, os teus comentários serão sempre postados. Os teus e os de toda a gente.

Ah, já agora, obrigado pela sinceridade... cumprimentos


De Flá a 28 de Junho de 2007 às 21:00
sinceramente o meu blog tinha mais qualidade no inico à três meses...isso não me parece uma boa desculpa...tenho pena que tenhas levado a mal o que disse...apenas acho um bocado infantil a forma como abordas os temas, daí que o tenha comentado...só comento os blogs que acho têm potencial, ou seja, vou voltar a visitar o teu blog e espero que correspondas às expectativas...e quanto à publicidade que fizeste ao blog também a achei um tanto ao quanto infantil...mas és livre de a fazer da forma que quiseres...
cumprimentos


De Pedro Leitão a 30 de Junho de 2007 às 00:34
tu completas-me... e acho que isso diz tudo *
(adoro quando dizes porta-te bem :D)


De Laura a 4 de Julho de 2007 às 23:40
Oi!

Gosto mt do teu blog e dos teus posts e dicas e por isso decidi pedir a tua ajuda...


Queria mudar de look e não sei muito bem como fazer. Gostava que fosse um look associado ao verão e ao surf mas que desse para usar em qualquer altura, não apenas par ir até à praia.

Como ponto de referência posso dizer que gostei bastante do look da Diana Chaves na personagem "Susana" durante as férias de verão do "Morangos com Açucar III" e da Madalena Brandão na personagem "Filipa" durante as férias de verão dos "Morangos com Açucar II"


So mais uma coisinha...eu sinto-m melhor a usar calças por isso gostava que me desses mais opções associadas às calças e poucas associadas aos calções (n gosto muito de saias nem de vestidos, n quer dizer que uma ou outra peça tenha problema)

Quanto a bijuteria o que achas que devo usar?não fosto de nada exagerado...é mesmo uma sugestão que associe mais o meu look à onda do surf.

Em relação ao meu cabelo achas que me podes dar uma sogestão??Como devo usá-lo??

O meu cabelo é muito semelhante em comprimento e cor ao da Margarida Vila-Nova na personagem de "Maria Laurinda" em "Tempo de viver" mas não o tenho tão liso...


agradecia que me respondesses so mais depressa que puderes porque faço anos daui a dois dias e antes disso tnh que ir com a mnh mãe às compras para ser a minha prenda de anos estas novas roupas...


De Flá a 7 de Julho de 2007 às 19:51
fiquei sem saber quais as minhas dicas de que gostas, bem como qual a pertinência deste comentário...gostaria que me ajudasses a perceber
ah e parabéns


De JsF a 7 de Julho de 2007 às 15:41
Adorei simplemente, era isto k eu kria dixer as pessoas k mais gosto.... mas falta-m sempre as palavras...
E como faxer uma descriçao d nos.... nunca conseguimos faxer com k os outros percebam, por ixo sempre podemos perguntar aos nossos pais e amigos... eles k vivem 24h sobre 24h connosco...Mas axo k aki n falta as palavras, isto ta simpelsmente especatcular, adorei e gostava d conseguir faxer algo semelhante ao menos k tenha o msm sentido :D:D
Continue axim k ta simplesment maravilhoso!!! Bjx


Comentar post

Mais sobre mim

Pesquisa

 

Outubro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


tags

todas as tags

Favoritos

Uncensored

Links

Dá-me uma palavra...


blogs SAPO
RSS