Últimas Produções

Até já...

Sejam imensamente felizes...

Era uma vez...

A bicicleta verde

Volta

Por favor entra

Deixa-me olhar-te/acordar...

Frágil

Lista de sonhos

Começar de novo

Baú da Princesa

Outubro 2008

Setembro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Hit Counter

free hit counter code
free search engine submission

Get your own Poll!
TugaTop - O melhor sitio para divulgares o teu site!
Locations of visitors to this page
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Quarta-feira, 2 de Maio de 2007

Sou uma pinxexa linda!

            Sonhei que era uma princesa linda e brincava como se assim fosse, sorria ingénua e genuinamente, como todas as crianças…sonhei sem restrições, sem medidas e sem muros, até sonhei acordada.

            E os anos passaram e os sonhos foram morrendo, nos dias que correm cada vez que choro é porque reparo que ainda não perdi de todo a ingenuidade de menina…e dói muito…tento transferir a dor dando murros na parede, mas dói muito, dói de mais e não chego a sentir a parede no nó dos dedos que embatem contra ela.

            Talvez os adultos não sonhem mesmo, como sempre me disse a minha mãe, mas hoje e porque me disseram que eu era uma princesa linda vi nascer em mim a vontade de voltar a sonhar sem restrições, sem medidas e sem muros…não estarei a ser ingénua, novamente?

            Não! Recuso-me a acreditar nisso, recusar-me-ei sempre e para sempre a ser uma pessoa adulta que não se lembra de como é bom sorrir, que não sonha, que apenas sabe dizer que os adultos não têm sonhos, porque se assim tivesse de ser eu não iria crescer, não quero crescer nessas circunstâncias, crescer dói muito, dói de mais, muito mais que todos os murros que se possam dar numa parede.

 


publicado por Flá às 15:02

link do post | comentar | favorito
|

13 comentários:
De *Mar a 2 de Maio de 2007 às 18:41
"If I smile and don't believe?..soon I'll know i'll wake from this dream..."


adequa-se...=)

lov u so f*cking much@


De Anónimo a 3 de Maio de 2007 às 18:28
hum..
bem o que eu hai-de dizer?!
em primeiro nao es uma princesa.. lolol.. mas es uma amiga muito fixolas que nao quero perder..
e ja agora continua a sonhar porque nao ha iddae para sonhar.. sonha enquanto podes e aproveita a avida ao maximo e nao te importes de correr riscos!!

fico aqui sempre para te apoiar o quanto e quando quizeres!!

adoro-te menina **FaNeKiTaH**


De bruno a 3 de Maio de 2007 às 20:39
oi, esta giro. o k falta pra ser um sonho n sei, mas tamanho tens pra ser a tal crianca! lol. esta fixe. bjs


De Ricardo a 6 de Maio de 2007 às 17:32
oi...bem adorei este texto ta muito fixe...parabéns beijinho grande tou a gostar de te conhecer


De Andreia Carvalho a 6 de Maio de 2007 às 21:13
Flávita, tal como tu também não quero crescer...aprendi num bonito sitio que a vida de criança, apesar de alguns inconvenientes, é a mais bonita de todas e que é nela que adorava para sempre permanecer...Mas como a vida continua quero pelo menos continuar a ter aquelas amigas de criança que tive e que tenho (porque ainda sou uma simples menina). Tu és uma dessas amigas por isso, só tenho uma cosa a dizer...adoro-te!


De Sam a 8 de Maio de 2007 às 23:51
Ha kem diga k as palvras levas as o vento... É verdade, mas a importancia das palavras ve se no momento em k o vento passa i as palavras fikam... Tal como tu, os anus passam, a distancia aumenta, mas nu passado as palavras k fikaram transformam a distancia em proximidade! Lmbro m de eskrever akeles textos sobre o nada, o vazio, o sentimnto, lembro m tao bem komo se fosse hj.. Axu k nk perdi esse gosto, o de eskrever, o de mostrar o quao doce uma palavra se pode tornar... As palavras sao a mais bela melodia que alguem pode originar, kom elaz temos poderes... Nk deixes d akreditar nakilo k eskreves, nem nakilo k sentes... Pk kuando usas as palavras baseadas nus teus sentimentos elas sao sempre veradeiras... Escreve, escreve mt para k todos possam ver a beleza k une as palvras! Beijo :P


De JsF a 15 de Julho de 2007 às 11:47
Antes d faxer um comentario a altura de uma princesa, kero lhe dixer k m sinto elogiada com as tais palavras deixadas no blog, alem d ser a unica a comenta-lo... chama-m atençao a sua maneira d colocar as questoes ...Como reparei k nao tinha posts novos decidi embarcar numa aventura e alargar as fronteiras e entao comecei pelo o primeiro....
O meu comentario sobre este post pode nao ser tao especial como os dos seus amigos ou colegas.... Mas mereceu a minha atençao ....
A verdade e k todos dixem k crescer doi , magoa,... mas nos ja estamos a aprender a lidar com os sentimentos por ixo a parte k deve mais magoar e fisica , pk de repente acordamos com coisas k no dia anterior desconhecia mos ...Mas os adultos sonham, os adultos ainda sao crianaças ... eles todos knd faxem alguma asneira kerem o colo da mae pa chorar.... e so n sonha kem n ker .


De Cris a 14 de Agosto de 2007 às 00:10
és única...porque contigo, as coisas são diferentes,nunca se está mal...basicamente, pra mim, és um "homem"!!No bom sentido claro...atenção Flávia!!...não estou a dizer que fazes "pipi" de pé, ou que tens de fazer a barba de 3 em 3 dias...
Simplesmente digo que o homem que tens em ti é aquele que me faz sentir à vontade quando estou contigo, me faz rir, me faz falar muito depressa sem se perceber nada, me faz falar de situações ridículas que não lembram a ninguém, me faz dizer disparates como se não houvesse amanhã...ou seja, tu fazes de mim um desavergonhado!!Mas não penses que isso é mau, porque é isso que eu sou quando estou com os "HOMENS", sou um gajo sem vergonha nenhuma pois falo de tudo e mais alguma coisa e sei que eles também o fazem...mas o extraordinário é que tu também fazes o mesmo(dás gargalhadas, dizes disparates...), estejas onde estiveres e com quem estiveres.
Se calhar isso também faz de ti uma desavergonhada...mas pensa positivo: se toda a gente fosse desavergonhada como tu, a amizade seria um sentimento muito mais bonito e universal, sem diferenças!!!Acredita que sim.
E é isto, tudo o que disse é o que me faz ver o "homem" que há em ti lol.
Ainda bem que és assim e acredita que sempre que precisares de uma mulher e não encontrares nenhuma, vem ter comigo pois eu estou sempre aqui preparado pra te dar a conhecer a "mulher" que há em mim!!
Bjinhos e escreve muito
P.S.: não te esqueças do livro erótico e tal...fico à espera


De Candida a 30 de Novembro de 2007 às 21:28
Ó MINHA DRAGCONA :) , TOU TÃO CANSADO QUE ATÉ TREMO.
BEIJINHOS


De espelho d'alma a 4 de Agosto de 2008 às 17:54
Por vezes sonha-se e até é muito bom. Pena que sempre se tem de acordar.
Fica bem.
Muito bom o teu blog.


De Flá a 4 de Agosto de 2008 às 20:25
Obrigada pela visita, comentário e elogio.
Admito que fiquei surpresa por ter comentado este post , fico sempre a pensar que provavelmente leu todos os meus textos, ou que leu um ou outro dos mais recentes e por curiosidade viu os meus favoritos, fico ainda contente por ter lido o meu primeiro post , pois é ele que explica de certa forma o porquê do titulo tantas vezes criticado deste meu blog, seja como for fico contente por ter aparecido, volte sempre.
Beijinho


De Kai a 31 de Agosto de 2008 às 18:14
Olha eu lembro-me se ser pequeno e querer ser grande, e agora que sou maior quero ser outra vez pequeno. As coisas eram tão mais fáceis... E acho que parte disso é porque deixamos de facilitar as coisas. Se formos bem a ver, nós é que dificultamos as coisas.. Por isso, sê uma princesa, sê o que tu queres ser. Fogo, vamos ser crianças e os outros que se lixem lol!

Bju


De Flá a 31 de Agosto de 2008 às 21:38
Quase que dá vontade de tirar a roupa levantar os braços e correr desenfreadamente por entre as pessoas preocupadas em serem adultas em serem crescidas. eu entro orgulhosamente de sapatilhas na faculdade a comer gomas xD mas também não conheço quase ninguém lá
[Error: Irreparable invalid markup ('<brbju [...] fã>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Quase que dá vontade de tirar a roupa levantar os braços e correr desenfreadamente por entre as pessoas preocupadas em serem adultas em serem crescidas. eu entro orgulhosamente de sapatilhas na faculdade a comer gomas xD mas também não conheço quase ninguém lá <BR><BRbju e obrigada por andares a ler o que eu escrevi é uma honra tendo em conta que sou tua fã <BR><BR>


Comentar post

Mais sobre mim

Pesquisa

 

Outubro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


tags

todas as tags

Favoritos

Uncensored

Links

Dá-me uma palavra...


blogs SAPO
RSS