Últimas Produções

Até já...

Sejam imensamente felizes...

Era uma vez...

A bicicleta verde

Volta

Por favor entra

Deixa-me olhar-te/acordar...

Frágil

Lista de sonhos

Começar de novo

Baú da Princesa

Outubro 2008

Setembro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Hit Counter

free hit counter code
free search engine submission

Get your own Poll!
TugaTop - O melhor sitio para divulgares o teu site!
Locations of visitors to this page
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Segunda-feira, 14 de Maio de 2007

Estou à espera que voltes...

             Porque foste embora? Porque não levas-te tudo?

            Foram momentos de mais para uma malinha só…uma malinha onde apenas levaste roupa para uma semana…será que voltas na próxima semana? Será que vais pedir a alguém para vir buscar o resto das tuas coisas? Será que vais levar tudo o que é teu? Vais levar-me?

            Ainda estou sentada no chão do corredor em frente à porta…estou à espera que voltes e que me digas que a nossa discussão não fez sentido…e que não podemos desistir nem de nós, nem dos nossos projectos, nem da nossa vida conjunta, nem…ainda estou à espera que voltes e que me abraces e que me digas “amo-te princesa” como dizias antes da discussão, como dizias antes de fazeres a mala, como dizias antes de saíres sem te despedir…nunca tinhas saído sem te despedir.

            Será que não aguentaste tanta felicidade junta? Será que não fui suficiente para ti? Será que te fartaste de acordar comigo ao teu lado? Será que te fartaste de me olhar? Será que te fartaste do meu amor? O que aconteceu? Diz-me…preciso duma explicação…porque foste embora? Porque não me levaste? Porque não te despediste?

            Porque não atendes quando te ligo? Fartaste-te da minha voz? Talvez te tenha falado de mais das minhas coisas…mas se quiseres não volto a falar-te delas…se quiseres posso passar a dormir no sofá, não precisas acordar ao meu lado…mudo tudo por ti…mudo tudo para que voltes.

            Por favor volta. Quem brincará com o teu cabelo? Quem resmungará contigo quando fores egoísta? Quem te vai limpar as lágrimas caso elas apareçam? Quem vais pegar ao colo? A quem vais chamar princesa? Será que tens outra pessoa? Já lhe disseste que detestas batatas cozidas e que também não gostas de peixe? Ela já sabe que nem um prego sabes pregar? Será que ela gosta mesmo de ti? És mais feliz com ela que comigo? Também lhe cantas ao ouvido? Dizes-lhe aquelas coisas bonitas que me dizias antes de discutirmos?

            Porque não me respondes? Porque me deixas aqui à espera do teu regresso sem se quer saber se ele vai mesmo acontecer? Sabes bem que ainda estou sentada no chão do corredor…sabes bem que choro…sabes bem que sou doida por ti…sabes bem que te amo…porque discutimos?

            Amor, não importa se ele me amou mais que tu, o teu amor chega-me, o teu amor completa-me, o teu amor preenche-me, o teu amor é tudo para mim…eu sei o que é melhor para mim e não posso ter melhor que tu, nem o mereço…por favor volta…escolhi-te a ti, a ti, amor…não percebo porque discutimos, nem porque ainda não voltaste.


publicado por Flá às 20:31

link do post | comentar | favorito
|

2 comentários:
De Sara* a 15 de Maio de 2007 às 15:26
Custa tanto... E o corredor apenas parece ficar mais frio e sombrio e ninguém aparece, ninguém se dá conta que estás ali sentada. Mas, sabes, às vezes, o corredor não está deserto - olha em volta, sei q vais encontrar uma mão amiga. E vais ver que quem esperas vai aparecer, por fim.
Beijinho*


De aquiloqueeuescrevo a 18 de Maio de 2007 às 10:39
Li tudo o que por aqui tem. Gostei muito =) Não sei o que se passou, talvez com o tempo venha a compreender... Mas, ainda assim, acredite que é possível libertarmo-nos! Se me dissessem isto há mês e meio atrás, eu não acreditava, talvez até me recusasse a pensar em tal coisa. Mas, como já viu, libertei-me... Libertei-me! E nunca pensei que o conseguisse fazer...

Um beijinho* Força! ;)


Comentar post

Mais sobre mim

Pesquisa

 

Outubro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


tags

todas as tags

Favoritos

Uncensored

Links

Dá-me uma palavra...


blogs SAPO
RSS